domingo, 23 de outubro de 2011

Até aqui nos ajudou o Grande Mestre.


 A data 22 de outubro pode ser considerada uma espécie de "data de aniversário" dos Adventistas, pois foi neste dia que a semente que deu origem a esta organização mundial "germinou"... e deu milhões de frutos! Inclusive eu e você! (Veja mais aqui: 22 de outubro de 1844). 

  Neste ano, o dia 22 de outubro foi comemorado de forma ainda mais especial em nosso distrito, em primeiro lugar por ter caído no sábado, dia semanal memorial da criação e redenção, além disso o dia do pastor é comemorado todos os anos sempre no quarto sábado de outubro, ocasião em que os membros da igreja tem a oportunidade de manifestar amizade e reconhecimento para a pessoa que aceitou dedicar a vida ao trabalho de liderar e servir a igreja.

    Mas os motivos de regozijo e comemorações não terminam por aí, pois às 19h35, ao por-do-sol, entrou em sinal aberto para Jaú e algumas cidades próximas a transmissão da Tv Novo Tempo, exibida em Jaú no Canal 14.

   A cerimônia inaugural desse canal ocorreu no período da manhã, na IASD Jaú Central, com a presença de líderes e autoridades como o Prefeito |Dr. Osvaldo Franceschi, a primeira dama Drª Caroline Franceschi, o vice-prefeito João Brandão do Amaral, o radialista Beto Cassolo, o secretário de gabinete Ricardo Bagaiolo, juntamente com a assessoria executiva municipal; também estavam presentes o presidente da APaC (Associação Paulista Central da Igreja Adventista do Sétimo Dia - www.apac.org.br), Pr. Oliveiros Ferreira e sua esposa Profª Elange Ferreira (responsável pelos ministérios da Criança e da Mulher da APaC), o diretor de Comunicação da APaC Heron Santana, o locutor da Rádio Novo Tempo Campinas Erê Rodrigues, o diretor de Expansão da TV Novo Tempo Tito Rocha (que também é o apresentador do programa Na Mira da Verdade).

  A cerimônia foi repleta de grandes motivos para erguer os olhos ao Céu, e num ato de reconhecimento louvar, agradecer e engrandecer ao nosso bom Deus, que foi quem propiciou todas essas vitórias em forma de bênção a todos nós. No período da tarde os membros da IASD deram continuidade ao projeto de entrega do livro "A Grande Esperança",inicado no dia 1º de outubro.


  Nosso primeiro agradecimento é a DEUS, pois é o dono de todas as coisas e foi o autor de todas as alegrias e realizações que tivemos nessa data. E em segundo lugar agradecemos a APaC na pessoa do Pr. Oliveiros, pelo apoio que nos deu de diversas formas. Também agradecemos a TV Novo Tempo, na pessoa do Tito Rocha pelo direcionamento, parceria e incentivo. Agradecemos aos profissionais que executaram o estudo do projeto e instalação do equipamento. Nossa gratidão aos que renunciaram seus próprios interesses e dedicaram parte do seu tempo carregando equipamentos, viajando até de madrugada para que tudo se concretizasse com precisão, agradecemos aos membros das três Igrejas Adventistas de Jaú pelas doações, orações e por terem acreditado da realização desse sonho. A todos que de alguma forma deram sua contribuição nossa gratidão.

 
Confira neste link : 

Confira neste link: 
Fotos da Cerimônia de Inauguração e entrega do Livro A Grande Esperança
 

Nenhum comentário: