quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Retrospectiva - Acampamento Entre Amigos 2010

Nosso Acampamento foi ótimo!!

Acampantes de Brotas, Bariri, Bocaina, Jaú, Botucatu, Indaiatuba, Barra Bonita, Ourinhos, Dois Córregos e Mineiros do Tietê
Confira um pouquinho do muito que desfrutamos:




Na sexta
Pr. Raimundo realizou o primeiro Culto do acampamento alertando aos jovens sobre a importância de nos entregarmos sem reservas a Cristo. Falou sobre o personagem bíblico Nicodemos, de sua experiência após o encontro com Cristo.






Tivemos o privilégio de ouvir o testemunho da irmã Valdirene que participou do acampamento "Entre Amigos I" em 2009, ocasião onde tomou a decisão de entregar-se a Cristo.



No sábado
Pr. Héldio juntamente com os anciãos de cada distrito, conduziu a recapitulação da Lição da Escola Sabatina, as crianças e os adolescentes também tiveram separadamente um momento especial de estudo da lição. No Culto divino a mensagem Bíblica ficou por conta do Pr. César Guandaline, também estiveram conosco o Quarteto Dalma de Hortolândia trazendo belíssimos louvores em honra e glória a nosso Deus




No periodo da tarde de sábado ocorreu um encontro para casais. Os jovens aproveitaram a oportunidade e fizeram uma animada caminhada na mata e as crianças participaram do famoso "Caça ao Tesosuro". Para finalizar a tarde tivemos um musical com o Quarteto Dalma.





Mensagem Musical com Quarteto Dalma



Na noite de Sábado tivemos algumas brincadeiras paralelas, bate-papo e alegria foi o que não faltou.



Os casais desfrutaram de um jantar romântico e renovaram os votos matrimoniais





Domingo.
05h00 da Madrugada

Acordamos com barulhos de fogos de artifício...



Pr. Alceu Filho nos aguardava a beira da piscina para participarmos da "Madrugada com Deus".



Uma cerimônia de Santa Ceia foi toda preparada, no final levamos o cálice do suco de Uva como lembrança desse momento especial.





Presença maciça dos Acampantes





Domingo pela manhã.
Tivemos alguns diferenciais nesse acampamento. As mulheres tiveram a oportunidade de participar de uma aula de alongamento com a Professora Bruna Mosquim- fisioterapeuta de Bauru.



Passeio de barco também foi um atrativo procurado pelos acampantes.



Domingo a Noite.
Esteve conosco o Pr. Gilmar Batistoti trazendo uma bela mensagem, e também esteve conosco o locutor da Rádio Novo Tempo de Campinas Erê Rodrigues, nos alegrando e distribuindo muitos brindes aos acampantes. Uma benção!!



Após esses momentos especiais tivemos um Jantar Italiano, com direito a decoração caprichada, pratos típicos e a presença de um casal Italiano



E mais brincadeiras e momentos de alegria... a moçada não cansava...rs



Segunda-feira.
Mais uma vez as mulheres foram privilegiadas com uma aula com a Dra. Daniela Dermandi de Jaú sobre como higienizar e cuidar melhor da pele, 30 mulheres receberam de presente uma limpeza de pele.





Durante o dia o pessoal aproveitou cada momento:







Abaixo algumas fotos da fila do almoço:





A fila era grande mas ninguém desistia...rs











Segunda a noite
Pr. Héldio realizou o culto vespertino e após
o culto os acampantes participaram de um "Jantar Caipira"





E se você pensou que depois do "Jantar Caipira" o pessoal ía dormir... se enganou... teve uma turminha que varou a noite...



E pra encerrar a noite ainda fizeram Serenata...



Na Terça-feira
Tivemos o encerramento e algumas homenagens e agradecimentos aos organizadores do evento e colaboradores.






Agradecemos a Deus por ter nos dado mais essa oportunidade de crescermos em comunhão, de estar mais próximos dos amigos e de Cristo. Agradecemos a todos que se empenharam para que esse evento fosse possível, todos os organizadores e colaboradores nossa gratidão. Valeu!!! Até o próximo!!!

9 comentários:

Unknown disse...

no proximo eu vou

Unknown disse...

no proximo eu vou

Charles - timonjau disse...

parabens Dany...ficou excelente essa retrospectiva...muito legal
Vou precisar das fotos rsrs
inté.

Dany Casale disse...

Olá Antônio!! Você mora em qual cidade??

Dany Casale disse...

Oi Charles!! Vou mandar pelo Rick as fotos pra você!! Bye

Denis Cruz disse...

Eita povo que sabe festar...

Unknown disse...

Que saudade do povo de brotas! Aqui é a colportora Fernanda!
Dani foi ótimo rever esses rostos tão felizes no acampamento! Gostaria de avisar que foram cerca de 400 literaturas ( entre livros e revistas)distribuidas em brotas e região durante esse periodo de férias que estivemos aí com a graça de Deus. Continuem orando por essas almas! Um grande abraço !

Anônimo disse...

Oi Pessoal... Estou me mudando para Brotas dentro de alguns dias para trabalhar e estava procurando infomações sobre os ASD daí e acabei encontrando esse blog. Primeiramente gostaria de parabenizar o administrador do blog por estar fazendo uso desse meio de comunicação. Percebo também que é um pessoal bem legal, o que me faz pensar que serei bem recebido se eu for a igreja aí.
Espero vê-los em breve.

Carlos

Dany Casale disse...

Olá Carlos,

Que ótima notícia!! Está mudando para Brotas. Com certeza será uma alegria recebê-lo. De qual cidade você vem? Escreva-nos, se preferir via e-mail (iasdbrotas@gmail.com).
Aguardamos seu contato. Até breve!

Dany Casale