quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Música e Partitura do Impacto Esperança - Para cantar com a Igreja


Download: Partitura da Música do Impacto

Letra da Música:



IMPACTO ESPERANÇA

O mundo está cheio

De dor e angústia

De vidas que morrem

Por falta de amor.

Eu me levanto

E pego a Bíblia

E digo Senhor,

Envia-me a mim.

Impacto esperança, impacta tua vida

Impacta o mundo

Com a verdade.

Jesus hoje chama

Te chama da cruz

Escuta tua voz

E diga pronto estou.

Impacto esperança, impacta tua vida

Impacta ao mundo

Com a verdade.

Jesus hoje chama

Te chama da cruz

Escuta tua voz

E diga pronto estou.

Vamos tocar os corações

De um mundo que morre

Por falta de amor.

Cristo é a saída

É o pão da vida

E todo o que aceita

Salvação achará.

Impacto esperança, impacta tua vida

Impacta o mundo

Com a verdade.

Jesus hoje chama

Te chama da cruz

Escuta tua voz

E diga pronto estou.

Impacto esperança, impacta tua vida

Impacta o mundo

Com a verdade.

Jesus hoje chama

Te chama da cruz



Nenhum comentário: